sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

QUEM – Fashion Rio Inverno 2010 Fernanda Vasconcellos: “Eu e Henri ainda não pensamos em casamento”

Fábio Cordeiro

Fernanda Vasconcellos, que está no ar na novela “Tempos Modernos”, aproveitou um tempinho de descanso das gravações para ir curtir o último dia do Fashion Rio. Em conversa com a imprensa, a atriz contou que estava por lá para assistir ao desfile da marca New Order.

“Todos os anos eu assisto aos desfiles. Ultimamente tenho gostado cada vez mais de moda. Acho que ela mostra a atitude e a personalidade de uma pessoa”, disse.

Ao falar do namorado, Henri Castelli, Fernanda foi questionada sobre casamento: “Eu e Henri ainda não pensamos em casamento.” Ela explicou a ausência dele no Fashion Rio: “Hoje ele não veio comigo porque está em São Paulo com o filho, Lucas.”

Sobre vaidade e moda, Fernanda disse: “Sou vaidosa, mas sem exageros. Meu estilo é bem despojado. Misturo roupas de grife com as de departamentos.”

A respeito de “Tempos Modernos”, ela contou que o clima da direção e equipe é a melhor possível: “Estamos gostando muito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário