terça-feira, 8 de junho de 2010

Amante de Márcio Garcia na ficção, Ellen Roche fala sobre parceria com o ator

Vivendo a personagem Denise, amante de Maurício, papel interpretado por Márcio Garcia, no seriado "Na Forma da Lei" a atriz Ellen Roche prometeu deixar bem registrada a sua participação especial na trama", que estreia no dia 15 de junho, na Rede Globo.

"Vou fazer a amante do Maurício, personagem do Márcio (Garcia) e foi uma responsabilidade muito grande contracenar com ele e com outros grandes nomes que eu sempre sonhei em encontrar na televisão. Minhas cenas com o Márcio são carregadas de drama e para mim está sendo uma experiência nova e muito satisfatória. Tenho um orgulho imenso de estar nesse projeto", contou Ellen ao EGO na noite desta segunda-feira, 7, durante o lançamento do seriado em um restaurante no Centro do Rio.

A última cena de Denise foi gravada na semana passada, quando Maurício mata a amante e joga seu corpo no meio das pedras: "O que me deixa mais satisfeita é dizer que não precisei de dublê para essa cena. A produção ofereceu a possibilidade de ter uma pessoa fazendo a queda no meu lugar, mas achei importante aceitar o desafio. Claro, tudo com muita segurança e com a supervisão de profissionais", explicou. A participação de Denise na história conta ainda com uma cena de sexo que promete dar o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário